04 dez

O Vestibular é amanhã, e agora?

Durante o ano todo os candidatos se preparam para o Vestibular e, após muito estudo, revisões e simulados, o grande dia chegou. Separamos algumas dicas simples que podem te ajudar e evitar que corra riscos desnecessários no dia da prova:

2863792011_2faaca0d5aUma boa noite de sono

Durma cedo no dia anterior à prova e tome um banho ao acordar para despertar. Se alimentar é importante, então tome um bom café da manhã, mas nada pesado que te deixe com sono novamente.

alarm-clock-155187_960_720

Chegue com antecedência

A ordem é “Programe-se”. Imprevistos acontecem e chegar com antecedência nunca é um ponto negativo. Lembre-se que você deve conferir em que sala realizará a prova e para isso é preciso tempo.

395px- Korean_Traffic_sign_(Follow_Directions).svg

Para chegar ao local da prova

Muitos vestibulandos moram em outras cidades, então cheque o local da sua prova e descubra como chegar lá e quanto tempo você levará. A FEI disponibiliza em seu site, rotas e informações sobre transporte coletivo para os dois campi, além de mapas com instruções. Acesse aqui: http://bit.ly/1lXKIv1

back-to-school-953250_960_720

Não esqueça seus documentos e materiais

Lembre-se que os candidatos podem levar apenas lápis, caneta e borracha. A apresentação do RG e do comprovante de inscrição é obrigatória para confirmar que você fez a sua inscrição.

7-Healthy-late-night-snacks-that-will-NOT-undo-it-allO que comer e o que vestir

O período máximo para realização da prova nos dois dias é de até 4 horas, então os candidatos são autorizados a levar lanchinhos rápidos. A nossa dica é que prefira lanches leves e esqueça sua garrafinha de água. Além disso, conforto é importante, então vista roupas adequadas para o clima do dia.

Boa sorte!

Comentário fechado

Curta nossa página no Facebook

Twitter