Curso de Administração da FEI está entre os melhores do Brasil Reviewed by Momizat on . Em uma avaliação divulgada recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), foi apontado que somente 16% das instituições de ensino superior do País tiveram índi Em uma avaliação divulgada recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), foi apontado que somente 16% das instituições de ensino superior do País tiveram índi Rating: 0

Curso de Administração da FEI está entre os melhores do Brasil

Em uma avaliação divulgada recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), foi apontado que somente 16% das instituições de ensino superior do País tiveram índices de avaliação considerados satisfatórios; entre elas, o Centro Universitário FEI, com o curso de Administração obtendo nota 4 em uma avaliação que vai de 1 a 5. Os dados são do Índice Geral de Cursos (IGC) de 2015, que leva em consideração o desempenho dos estudantes, a infraestrutura, formação de professores e ainda indicadores de pós-graduação.

Segundo o coordenador do curso de Administração da FEI – campus São Bernardo do Campo – Hong Y. Ching o resultado positivo dessa avaliação se deve a diversos fatores que vão desde um corpo docente com mais de 60% doutores; alunos comprometidos com a sua aprendizagem até um o novo plano pedagógico iniciado em 2014 que visa desenvolver nos alunos as competências demandadas pelo mercado de trabalho.

O professor conclui que o conceito 4, tanto no ENADE quanto no CPC, coloca a FEI entre as melhores IES do Brasil, e reflete um trabalho que é conjunto. “Professores, alunos, pessoal de apoio e suporte; nosso compromisso é incrementar e elevar ainda mais nosso nível de qualidade já alcançado”.

InfoFEI - Informativo do Centro Universitário FEI