08 jan

Vagas Remanescentes do Vestibular FEI – 1º Semestre 2019

Na última sexta-feira, dia 18 de janeiro, o Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – irá divulgar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Muitos dos candidatos classificam o exame como uma poderosa ferramenta para alavancar seus estudos e concomitantemente sua vida pessoal e profissional, tendo em vista que muitas universidades públicas e particulares utilizam a nota da avaliação como forma de ingresso em seus cursos.

Pensando em atender aos candidatos que por algum motivo não participaram do Vestibular FEI 2019, ou não foram classificados pelo processo seletivo e têm interesse em ingressar na Instituição no 1º semestre, e realizaram as edições 2017 ou 2018 do ENEM, o Centro Universitário FEI abriu inscrições para as Vagas Remanescentes.

Como se inscrever?

  • Os (as) interessados(as) poderão realizar suas inscrições pelo valor de R$ 90,00 acessando o link: https://portal.fei.edu.br/Pagina/vestibular-fei

Quem poderá participar?

  • Candidatos(as) que não foram aprovados no Vestibular FEI 2019, ou que não tenham participado do mesmo.

Requisitos

  • Para concorrer às Vagas Remanescentes, o candidato(a) obrigatoriamente deverá ter realizado o ENEM 2017 ou 2018.

Qual o período das inscrições?

  • As inscrições acontecerão até as 18h do dia 28 de janeiro.

Quando será a divulgação dos resultados?

  • Os resultados serão disponibilizados no dia 31 de janeiro.

Qual o período para efetuar a Matrícula?

  • As matrículas devem ser realizadas no dia 04 de fevereiro, na Secretaria do campus em que o curso selecionado é oferecido

A iniciativa é uma maneira de oportunizar aos jovens que ainda não conseguiram definir qual graduação cursar e universidade ingressar em 2019. Por isso, é compromisso do Centro Universitário FEI proporcioná-los uma nova chance de alavancar suas vidas profissionais, oferecendo apoio e ensino de qualidade, além de uma estrutura onde os(as) alunos(as) podem desfrutar de tecnologia e comodidade para realização das atividades.

Confira no vídeo abaixo, como foi a Recepção dos Novos Calouros em 2018 e sinta-se no clima de começo de semestre:

Comentário fechado

Curta nossa página no Facebook

Twitter