20 set

FEI na Feira Guia do Estudante 2017

1

Entre os dias 14 e 16 de setembro, no Anhembi (SP), aconteceu mais uma edição da Feira Guia do Estudante, com a participação do Centro Universitário FEI.

Em um estande de 100 m², alunos do ensino médio e visitantes em geral puderam interagir com diversas atividades da Instituição, que apresentaram os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia.

Todos que chegavam para conhecer a FEI eram surpreendidos logo de cara com a bela exposição do veículo Fórmula FEI Elétrico, premiado por participar de competições e apresentado ali por alunos responsáveis pelo projeto. Uma ótima maneira de mostrar, na prática, um pouco do curso de Engenharia da FEI e suas ênfases, como Mecânica e Elétrica, por exemplo.

3

Logo ao lado, gritos de comemoração eram ouvidos, vindos da pista de boliche organizada pela equipe Concreto FEI. Sim, uma pista de boliche! Todos ficavam surpresos e interessados em jogar, principalmente quando tomavam conhecimento de que a bola utilizada na partida era feita de concreto. Assim, o curso de Engenharia Civil da FEI brilhava aos olhos dos curiosos, especialmente a cada strike realizado.

6

Como se não bastasse toda essa diversão, a fila maior se concentrava do outro lado do estande, em torno de uma atração especial: o FEI Escape!

Organizado pelos alunos de Ciência da Computação, os visitantes eram trancados dentro de uma sala, munidos de óculos de realidade aumentada para procurarem pistas e “escapar” do local. Tudo isso no tempo de 5 minutos. Todos os participantes tiraram fotos e concorreram à uma mochila personalizada da FEI.

4

No sábado, 16, último dia de evento, a equipe FEI tomou conta da Arena principal da feira, com arquibancada lotada e muito agito no Quiz FEI, desafiando os participantes com perguntas sobre a Instituição.

8

Para todas as atividades acima citadas, brindes como copos e revistas Circuito FEI eram distribuídos aos participantes.

Mais que diversão, o papel da FEI é contribuir para o desenvolvimento educacional nas áreas em que atua, com a excelência e tradição de ensino com mais de 75 anos de história. Assim sendo, durante os três dias de feira, milhares de jovens puderam ter contato com outros alunos da Instituição, professores e funcionários, para conhecerem mais sobre a vida universitária e qual carreira escolher. Para isso, além da orientação, era possível já realizar a pré-inscrição no Vestibular FEI 2018, com o desconto de 50% na taxa de inscrição.

2

O Guia do Estudante, uma das principais publicações do País, na indicação de faculdades e cursos superiores, avaliou a FEI com 51 estrelas em 2017. A publicação chegará às bancas no próximo mês de outubro.

O Centro Universitário FEI agradece a todos que visitaram e contribuíram para o sucesso do nosso estande. Realize o novo você também! As inscrições para o Vestibular FEI 2018 estão abertas!

Até o próximo post 😉

 

Deixe seu comentário

Curta nossa página no Facebook

Twitter