11 maio

Coleta de leite para o Lar-Escola Pequeno Leão

lar

Diariamente centenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social são encaminhadas, sob ordem da Vara da Infância e Juventude, para abrigos e casas de apoio de diversas cidades. Lá, entre atividades para o desenvolvimento social, esses jovens também contam com apoios como: alimentação, estudo, assistência social e lazer. Grande parte dessas instituições vive de doações da comunidade e empresas da região, pois, geralmente, o número de crianças e adolescentes assistidos não é pequeno, tampouco o custo para desenvolvimento de todo esse trabalho.

Assim também acontece com o Lar-Escola Pequeno Leão, localizado em São Bernardo do Campo, que desde 1981 acolhe crianças e adolescentes de 02 a 18 anos com o objetivo de proporcionar a todos um desenvolvimento social e pedagógico.

pequeno-leao-3-2008

De 25 de abril a 26 de maio, o Centro Universitário FEI realizou uma campanha de arrecadação de leite para essa Instituição. Alunos, ex-alunos, professores e visitantes puderam contribuir por um mundo mais desenvolvido.

Agora a campanha acabou, mas o trabalho não! Ainda há muito o que ser feito e você pode ajudar durante o ano todo, não só o Lar-Pequeno Leão mas também muitas outras instituições similares.

Sua doação é uma soma fraterna de evolução social. Mude o mundo!

Deixe seu comentário

Curta nossa página no Facebook

Twitter