23 nov

Centro Universitário FEI é eleita a 2ª Melhor Instituição Privada do país na área de Engenharia e Produção

O Guia do Estudante 2016 elegeu o Centro Universitário FEI como a 2ª Melhor Instituição Privada do país na área de Engenharia e Produção. A engenharia está em todo lugar e tem participação em cada material, equipamento e até no alimento que consumimos. O papel do engenheiro é projetar e realizar e a FEI forma, há 70 anos, profissionais capacitados com excelência para criar e desenvolver projetos em diversas áreas.

Pesquisa recente divulgada pela revista Época Negócios aponta que 48,3% dos CEOS brasileiros são formados em Engenharia. Esse fato pode ser explicado pela qualidade e grande tradição das escolas de engenharia no Brasil que preparam os profissionais para realizar tarefas diversas.

iStock_000013311891LargeO fato dos engenheiros possuírem uma forte base em cálculo permite que se adequem a funções distintas como administração e gestão e são os menos impactados pela crise econômica. Apesar do curso de engenharia ser um dos mais procurados nos vestibulares, o mercado está carente de profissionais com visão ampla e que saibam inovar e trabalhar em equipe.

O Centro Universitário FEI possui três grandes e modernos Centros de Laboratórios de Engenharia: elétricos, mecânicos e químicos e oferece aos estudantes a oportunidade de contato com materiais específicos em todos os cursos de graduação. A FEI proporciona ao estudante a possibilidade de aprender com equipamentos de última geração e compartilha conhecimentos voltados para a realidade do mercado de trabalho.

O Vestibular FEI 2016 acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro e as inscrições vão até o dia 27 de novembro. Acesse o site e se inscreva: www.vestibular.fei.edu.br

Comentário fechado

Curta nossa página no Facebook

Twitter