19 jun

Quebrando Limites

O Blog da FEI convidou quatro membros da Júnior FEI para contar como foi a experiência no 21º EPEJ – Encontro Paulista das Empresas Juniores – o maior evento do Movimento Empresa Júnior de São Paulo. Confira:

“No feriado de Corpus Christi, a Júnior FEI teve a oportunidade de comparecer ao 21º Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ), cujo tema foi “Quebre Limites” e gostaríamos de compartilhar com todos vocês essa experiência fantástica.

O EPEJ é o maior evento da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), que visa abordar e expor quais são os anseios da Federação por meio do conteúdo do evento e, também, propõe uma integração dos empresários juniores do estado de São Paulo, visando assim, o alinhamento do Movimento Empresa Júnior.

Tivemos a participação de 4 membros da Júnior FEI e durante o evento discutimos muito sobre empreendedorismo e o impacto que nós podemos ter na sociedade brasileira. Nós, empresários juniores, representamos apenas 0,005% de toda a população do país, e temos a oportunidade de fazer a diferença.

Participamos de diferentes workshops, palestras, rodadas de benchmarking, apresentação de cases, realizamos um PITCH, conversamos com empreendedores de alto impacto e compartilhamos experiências e ideias com membros de diversas EJs (empresas juniores).

Os quatro dias do evento foram momentos únicos que proporcionaram novas ideias, inspirações e desejos empreendedores. Com certeza, voltamos de lá com a nossa missão cumprida: quebrar limites.”

Beatriz Monreal, Victor Penna, Lucas Lourenço e Matheus Zanella.

JuniorFEI

Deixe seu comentário

Curta nossa página no Facebook

Twitter