20 Jan

FEI conquista Doutorado em Administração

Setenta anos após lançar o primeiro curso superior em Administração da América Latina, o Centro Universitário da FEI reafirma a tradição na área e anuncia seu primeiro curso de Doutorado (pós-graduação Stricto Sensu) também em Administração. Reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do Ministério da Educação, o curso tem foco em Gestão da Inovação e será ministrado no Campus São Paulo.

“A aprovação da Capes é o reconhecimento de um trabalho consistente, que se estende por muitos anos e culminou no excelente nível de produção científica e estrutura universitária para o desenvolvimento de pesquisas avançadas na área de Administração”, destaca a Prof.ª Dr.ª Rivana Basso Fabbri Marino, Vice-Reitora de Extensão e Atividades Comunitárias da FEI.

O programa tem três linhas de pesquisa: Sustentabilidade, Capacidades Organizacionais e Mercado e Consumo e visa preparar pesquisadores, docentes e profissionais para a reflexão com base científica sobre temas atuais da Administração, tendo como área de concentração a gestão da inovação. O objetivo é proporcionar ao aluno, a partir de uma abordagem interdisciplinar e integrada, os principais fundamentos conceituais e teóricos que orientam as estratégias de criação e gestão da inovação.

O aluno de doutorado da FEI ainda poderá conquistar o diploma franco-brasileiro (double degree). Isso porque a FEI e o Conservatoire National des Arts et Métiers – CNAM, da França, têm um convênio para pesquisas na área de Administração.

As inscrições para o Programa de Doutorado em Administração estão abertas até 7 de fevereiro e oferecem 5 vagas. As aulas têm início em março, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Para mais informações, clique aqui ou acesse www.fei.edu.br.

Curta nossa página no Facebook

Twitter