28 Jan

FEI é destaque em jornal do ABC

Clique na imagem para ampliá-la.

07 May

Na mira da mídia: Professor da FEI fala sobre o curso de Engenharia Mecânica Automobilística

Em entrevista concedida à revista Carro Hoje, cujo conteúdo facilita a rotina do usuário e comprador de veículos, o Coordenador do curso de Engenharia Mecânica Automobilística da FEI, Roberto Bortolussi comenta sobre os principais diferenciais dos cursos ministrados pela Instituição, e oferece dicas aos jovens que querem se dedicar à Engenharia Mecânica com foco na área automotiva. Confira trecho da matéria publicada pela 35ª edição da revista publicada em 07 de maio de 2012.

O curso de Engenharia Mecânica é ministrado no Centro Universitário da FEI, no campus SBC, e forma com qualidade e excelência engenheiros que contribuem para o avanço tecnológico do País, ocupando cargos de relevância em empresas, ou em órgãos governamentais. Para obter mais informações sobre este e outros cursos de engenharia, acesse www.fei.edu.br.

20 Apr

NA MIRA DA MÍDIA: PROFISSIONAIS DA FEI SÃO FREQUENTEMENTE CONSULTADOS

Especialistas da FEI nas áreas de Engenharia, Administração e Ciência da Computação servem como fontes seguras para os meios de comunicação devido à credibilidade de ensino.

A FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Saboia de Medeiros) atua há mais de 70 anos no mercado, sendo referência em Gestão e Tecnologia. Focada em construir uma sociedade desenvolvida, humana e justa por meio da educação, a Instituição conta com cursos que prezam pela ética e qualidade.

Com mais de 50 mil profissionais formados em seus cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação, o Centro Universitário da FEI conta com um corpo docente altamente qualificado.

Diversos professores são procurados por jornalistas de mídias impressas, digitais e televisivas para discutirem questões importantes sobre o setor, esclarecendo dúvidas e contando novidades. É o caso do professor do curso de Engenharia Civil, Luis Sérgio Coelho, que concedeu uma entrevista em março/2012 ao Anuário Pini Construção sobre a utilização de sistemas de fôrmas de alumínio em construções. Confira um trecho da reportagem. (retirado de Anuário Pini Construção – Fôrmas de Alumínio – São Paulo –SP – Mar/2012)

Curta nossa página no Facebook

Twitter